domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sempre lembro das horas que conversamos e de como isso me deixava feliz :/


Tantos meses sem se falar , sem noticias suas nem eu e nem você estamos acreditando como foi que isso aconteceu , você sabe qe a sua amizade é importante demais pra mim, mesmo qdo a gente estava sem se falar , eu continuava orando por você , entregando sua vida nas mãos de Deus , pois eu só podia fazer isso para te ajudar :/ quero que você saiba qe eu te admiro por suas atitudes e pela pessoa qe você é. agora eu só qero qe você viva cada dia da sua vida intensamente e qe pense mt nas atitudes qeq vai tomar, pore agr você é responsável pelos seus atos. seja mt mt mt mt feliz, e qe você sempre arranje um motivo pra sorrir, por mais banal qe seja, saiba que sem Deus a gente não pode nada , tudo sta no controle dele enfiim. . obrigado por tudo qe você ja fez por mim , Obrigado por sempre estar do meu lado , Obrigado por ter me mostrado como ser uma pessoa melhor , Obrigado por me mostrar o verdadeiro sentido da amizade e haja o que houver aconteça ou que acontecer eu nunca deixarei de amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário