sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma Louca por JESUS . .



. Quantas vezes eu já parei e falei senhor eu prometo mudar, prometo ser fiel a ti, e depois de um tempo acabo fazendo coisas que não são agradável aos olhos de Deus, mais Deus ta alí do meu lado independente do que eu fiz e me perdoa, me dá a mão e fala filho eu morri por você, eu ja sabia o que você iria fazer,por isso estou aqui pra te perdoa. me pergunto Senhor o que eu devo fazer pra agradecer tão grande amor por mim ? cara esse meu Blog não é pra você mais sim pra agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim, por tudo que ele já fez e vai fazer, eu sou LOUCA,LOUCA POR JESUS sem medo,sem vergonha,eu sou teu Deus, faça em mim a tua vontade. Eu não quero ser olhada como uma pessoa do mundo, eu quero ser diferente pra tí o Pai, eu quero ser muito mais do que uma garotinha, eu quero o seu templo, eu quero a SUA ESCOLHIDA, eu quero ser a sua NOIVA, porque tú és o meu amado, você é a razão do meu viver, ENQUANTO EU RESPIRAR TE LOUVAREI SENHOR. Porque tudo eu faço é por tí,eu me rendo o pai, eu preciso ser mudada, ser cada vez mais apaixonada, voltar ao meu primeiro amor, pqe tú és o verdadeiro amor! ate meu mundo acabar o pai, você será o meu eterno. Quero viver pra tí, quero viver dos seus planos,quero ser usada nas tuas mãos, me muda senhor,me faz um vaso nas tuas mãos .. preciso sentir a tua respiração o Jesus, preciso de tí a cada dia mais e mais. Eu sei que no mundo, pessoas podem me olhar como uma doida, como uma qualquer perdendo tempo, JESUS como é bom perder meu tempo contigo, isso é tão maravilhoso, ao teu lado me sinto FORTE, me sinto capacitada, renovada,me sinto importante, especial. SOU TUA JESUS! quem sou sem ti JESUS? nada, eu sou uma Pai sem um filho, eu sou um amor sem carinho. EU NÃO SOU NADA SEM VOCÊ DEUS! cada sorriso, cada lágrima eu sei que é pra tí.você está alí senhor, sempre comigo,obrigada Deus por está presente em todos os momentos.'Senhor Jesus,eu não saberia viver sem o Senhor.Tu és tudo para mim e sei se não fosse pela tua graça eu já estava derrotada,morta.Mas eu quero mais.Quero ser mais cheio do teu espírito santo,do teu amor,da tua palavra e do teu fogo.Não aceito me acomodar nem viver das benções de ontem,quero te amar hoje como nunca te amei.Quero te conhecer,não de ouvir falar,mas de contigo andar.Quero ser um dos guerreiros de frente e lutar lado a lado contigo.Quero transbordar dos frutos e dos dons do teu espírito santo,quero ser tuas mãos,teus pés,teus olhos,tua boca e teu coração nessa terra.Quero ser um ganhadora de vidas e assim esvaziar o inferno e encher o céu.Não deixe a frieza dominar meu coração,mais coloque em mim mais fome e sede de Deus.QUERO TE AMAR E TE SERVI COM MAIS FERVOR e dedicação do que nunca,renovo a minha aliança contigo e declaro que a minha juventude não será um fracasso,pqe entrego minha alma,corpo,coração e os melhores anos da minha vida só para te amar.quero ser uma jovem conhecida por te amar e fazer tua vontade,quero ser o motivo da tua alegria e da tristeza do diabo.Espirito santo faça de mim uma jovem pura,um ganhadora de vidas, uma louca por Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário