segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quando a ultima coisa , Que voce tiver for deus, voce entendera , que ele era a unica coisa que voce precisava ter. Sl 121. 1 . 2

eu não tinha noção do que Deus tinha preparado para mim fiquei com medo das lutas que eu ia chorar, das dificuldades que eu ia enfrentar, mais se antes eu soubesse das bençãos que ia ganhar,tinha deixado o medo de chorar , das dificuldades que iria passar ..mais hoje, vendo tudo que já se passou posso dizer: "Valeeu a pena confiar no Senhor ."
Valeu a pena cada lágrima que derramei , pois sei que elas não chegaram no chão o Senhor recolheu todas elas , Valeu a pena cada luta que passei , pois sei que o Senhor nunca me deixou sozinha , ele sempre estava ali dizendo-me: Filha confia em mim , dias melhores viram ,Não desista ,Não desista ..assim confiei nele e falei : Senhor por mais que a minha luta seja grande .não há nada que não possamos venceram teu lado Senhor , Hoje tenho certeza que ele nunca me deixou sozinha um minuto se quer , ele só queria me mostrar que eu era forte e que poderia vencer tudo aquilo,por isso que hoje NÃO ME CANSO DE FALAR : VALEU A PENA CONFIAR NO SENHOR .

Amados não sei em ql situação você se encontra hoje , se você esta triste , se a luta esta grande , se você esta cansado se tanto sofrer , se as dificuldades desta vida quer fazer você desistir .. quero que você saiba que existe um Deus que te ama , que enxuga todas as tuas lagrimas , que faz cessar todo o teu sofrimento , Ele é o DEUS do IMPOSSÍVEL . (lc 1:37) creia tão somente que Ele tem uma benção para você , ele esta ai com você do seu lado , contemplando tuuudoo ' E ele diz que elas estão chegando ao fim uma benção está vindo em sua direção Salmos. 100 . 4 , . NÃO DESISTA, NÃO DESISTA . depois dessa luta vem uma grande vitória , depois desse sofrimento você vai cantar o Hino da vitória ele Te segura pela tua mão direita, e te diz: Não temas; eu te ajudarei.(Isaías 41.13) '

7 comentários:

  1. quando vc escreveu isso , não poderia imagina que fosse chegar a tantas pessoas, obg por suas palavra. hj eu só digo que vai valer a pena espera no Senhor. to passando por um caminho estreito. mas vou chegar nas benções pq o meu Deus é fiel. bj. fica na Paz do Senhor Jesus me adc no msn. adrinassela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Q lindas palavras,adorei :)
    Jesus nos ama ♥

    ResponderExcluir
  3. demorei pra entende isso mais Deus me mostro, que isso era umas das promessas dele sobre minha VIDA.. Obrigado Deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa profunfo !!Deus te abençoe Ricamente :D

    ResponderExcluir
  5. muito bem pra vç ver que a vida e assim enquantos uns tao bem outros tao no fundo do poço mais deus ta olhando pra os 2 lados so qe tem pessoas qe so procurd qdo ja fez td de ruim na vida e acha qe derrepente deus vai salvar eu acho qe deus tem qe ser nas horas dificies e boas e isso qe eu acho ! obrigado meu deus

    ResponderExcluir
  6. pq se eu fazer so coisas erradas fazer mal pras pessoas humilhar as pessoas nao respeitar faz td achando qe vai la na igreja e reza achando ta td certo e so disfacando a verdade mais deus nao e vingativo com nimguem abracos e td de bom fica com deus !

    ResponderExcluir
  7. muito bom Deus realmente faz o impossivel acontecer nas nossas vidas basta confiarmos nEle como você fez mais pra isso temos que ama-lo mais do que o mundo e deixar as vontades da carne para vivermos uma vida com Cristo sem pecado e com amor ao proximo ATENÇÃO GENTE ENQUANTO VCS NÃO OBEDECER A VONTADE DE DEUS VCS NÃO TERÃO JESUS EM SUA VIDA BUSQUEM JESUS ELE ESTÁ TE CHAMANDO NESSE MOMENTO PAZ IRMÃOS DEUS AMA VOCÊ

    ResponderExcluir