terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Como ter a certeza que aquela pessoa quem que pretende se casar é a pessoa que Deus escolheu pra você ?


...Segundo a sua BOA VONTADE (FP 2.13) ' , eu acreditO qe Deus ele não interfere de fatO 'maais a vontaade dele é BOA , PERFEITA E AGRADAVEL , claro qe Deus tem o meelhoor pra nóis, cabe a mim e a voces saberem esperaar' , muitoos se contentam cm o poucO, eu ja me contenteei um dia desses , maais eu espero o qe foor melhor pra miim , a vontade de Deus soberaana é a melhor, Deus qer o melhor pra nóis se não fosse o erro da escolha! Pq muitos se separam ?, sendo qe a união de homem e mulher é ETERNO? , beem ai o errO ! PORQE NÃO ERA ESSA A VONTADE DE DEUUS !O CASAMENTO HOJE É SUSTENTADO POR TRÊS TIPOS DE AMOR : AMOR FILOS , AMOR EROS , AMOR AGAPE ! , ESSE É O TEMPO DE AMIZADE SEM ANSIEDADE, Saiba esperar o melhor de DEUS , ele(a) vaai chegaar ! Ele te concede aquilo q tu merece ! Por isso tem q saber esperar .. fazer as coisas com pressa não leva a nada! - Muitos dizem q Deus tarda mas não falha , não, ele não tarda e nem falha! Pensa só : - se ele te conceder tudo aquilo qi tu pede , no tempo, na hora qii tu qr ... vai pensar qi TUDO o q tu pede ele vaai te dáa , assim ... do nada saca? - Deus ele concede TUDO , TUDO MESMO .. no tempo certoo , ou seja , não é q Ele tarda , ér q tem o tempo certo pra tudo! . - QUEM AMA ESPERA !

4 comentários:

  1. O Amor agape, o amor que tudo devora!

    realmente quem ama espera.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente "QUEM AMA ESPERA O TEMPO QUE FOR PARA ESTÁR AO LADO DA PESSOA QUE TANTO VOCÊ AMA"
    Eu espero o meu Grande e único amor ah 18 anos, e acredito que esta espera está chegando ao fim, eu creio em Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. pode me ajudar? amr, tento colocar esse plano de fundo no meu blog e não consigo pq tá em formato zip. como voc conseguiu? obg *-*

    ResponderExcluir